Paróquia São Vicente de Paulo celebra o Sacramento da Crisma em Araticum

A Paróquia São Vicente de Paulo, em Araticum, viveu um momento de grande alegria e renovação espiritual com a celebração da Santa Missa no rito da Crisma, ocasião em que jovens e adultos receberam o Sacramento da Confirmação.
A solene celebração foi presidida por Sua Excelência Reverendíssima, Dom Francisco Edimilson Neves Ferreira, bispo diocesano, que conferiu aos crismandos o dom do Espírito Santo, fortalecendo-os na fé e na missão de testemunhar Cristo no mundo.
Por meio da imposição das mãos e da unção com o Santo Crisma, os confirmandos renovaram as promessas do Batismo e assumiram, com maior maturidade, o compromisso de viver o Evangelho e participar ativamente da vida da Igreja.
A celebração reuniu familiares, padrinhos, catequistas e toda a comunidade paroquial, que acompanhou com alegria este importante passo na caminhada cristã dos crismandos.
Que o Espírito Santo continue iluminando e fortalecendo a vida daqueles que receberam este sacramento, concedendo-lhes sabedoria, fortaleza e perseverança para serem autênticas testemunhas do amor de Deus.
Confira todas as fotos, clique aqui!
