• Diocese
      • Histórico
      • Assembleia
      • Símbolos
      • Sant'Ana, Padroeira da Diocese
      • Cúria Diocesana
      • Lar Sacerdotal Dom Javier Hernández Arnedo
      • Mosteiro Nossa Senhora de Guadalupe
      • Casas de formação
  • Triênio Jubilar
      • Ano Missionário
      • Ano Eucarístico
      • Ano Jubilar
  • Clero
      • Dom Francisco Edimilson Neves Ferreira
      • Dom Francisco Javier Hernandez
      • Clero diocesano
      • Religiosos
      • Diáconos permanentes
      • Diáconos transitórios
  • Paróquias
      • Vicariato Norte
      • Vicariato Centro
      • Vicariato Sul
  • Pastorais
      • Coordenação diocesana de pastoral
      • Pastorais específicas
      • Movimentos Laicais e Associações Religiosas
      • Comissões e Associações Diocesana
      • Conselho Diocesano de Pastoral
  • Espiritualidade
      • Liturgia
      • Santo do dia
      • Pedido de oração
  • Atualidade
      • Palavra do Bispo
      • Notícias da Diocese
      • Notícias Vaticano e CNBB
      • Fotos
      • Vídeos
      • Caderno Pastoral
  • Mais
      • Horários de Missas
      • Obras comunitárias
      • Sites indicados
  • Fale conosco

Solenidade da Santíssima Trindade e Coroação de Nossa Senhora Aparecida marcam noite de fé na Sé Catedral de Sant’Ana

Alt

 

No dia 31 de maio de 2026, a Paróquia Sant’Ana, na Sé Catedral de Tianguá (CE), reuniu os fiéis para a celebração da Solenidade da Santíssima Trindade, vivendo um momento de profunda espiritualidade e comunhão em torno da Palavra de Deus e da Eucaristia.

A celebração proporcionou aos presentes a oportunidade de contemplar o mistério central da fé cristã: o Deus Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo, fonte de amor, unidade e comunhão para toda a Igreja.

Após a Santa Missa, a paróquia viveu um dos momentos mais emocionantes da noite com a Coroação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, manifestação de fé e carinho do povo de Deus para com a Mãe de Jesus e Mãe da Igreja.

Marcada por gestos de devoção, emoção e reverência, a coroação reuniu fiéis de todas as idades em uma bela homenagem à Virgem Maria, encerrando o mês mariano com gratidão e renovando a confiança em sua intercessão materna.

A celebração reafirmou a importância da devoção mariana na caminhada cristã e fortaleceu a fé dos paroquianos, que confiaram suas famílias, intenções e projetos à proteção de Nossa Senhora Aparecida.

Foi uma noite especial de oração, louvor e devoção, vivida intensamente pela Paróquia Sant’Ana, fortalecendo os laços de fé e comunhão entre os fiéis da Igreja Mãe da Diocese de Tianguá.

 

Confira todas as fotos, clique aqui!

Av. Pref. Jacques Nunes, 1739
Bairro Seminário - Tianguá CE
CEP: 62327 – 145
Caixa Postal: 51
ascomdiocesedetiangua@gmail.com    WhatsApp: (88) 3671-1180

 

Horários de Funcionamento
Segunda a Sexta
das 08h às 11:30 e das 13h às 17h.

 
 
 
 

Diocese de Tianguá© 2018-2022. Todos os direitos reservados.

desenvolvido por